Powered By Blogger

04 janeiro 2013

Hoje li algo na net que me deixou muito triste... era algo dizendo que Deus não quer ser louvado, que Deus não quer que sejamos gratos a todo momento, que não devemos crer...e outras sandices que me deixaram triste mesmo!!! Como não louvar, como não pedir, e muito menos não agradecer a todo momento, pela vida??? Sei que devemos respeitar opiniões alheias, mas será que essas mesmas pessoas que não louvam, que não crêem e que não agradecem, respeitam as opiniões de quem os fazem??? Desculpem pelo desabafo. Sei que ao visitar o blog, pretendem ver as postagens das peças e não o que penso... até mais pessoal!!!

















2 comentários:

  1. Nossa! Tenho uma inveja "boa" de vc no sentido de que realizas o que desejas, com relação ao artesanato eu falo, por que em outras coisas sou muito realizada. É muito bonito seu trabalho. Já te sigo tem um tem um tempinho.
    Você trabalha com isso, pelo jeito né?
    Vou me inspirar em seu blog.
    Abraços
    Estael Martinelli

    ResponderExcluir