Powered By Blogger

10 março 2012

Tem dia que um turbilhão de pensamentos nos aflige. Então fecho os olhos e oro. E a Prece de Cáritas me conforta. É o que me traz uma tranquilidade que no momento estava tão distante.


Prece de Cáritas

DEUS NOSSO PAI!
Que sois todo poder e bondade, dai força àquele que passa pela provação; dai luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

DEUS!
Dai ao viajor a estrela guia; ao aflito; a consolação; ao doente, repouso.

PAI!
Dai ao culpado; o arrependimento; ao espírito; a verdade; à criança, o guia; ao orfão, pai

SENHOR!
Que Vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade SENHOR, para aqueles que Vos não conhecem; esperança para os que sofrem. Que Vossa bondade permita aos Espíritos Consoladores derramarem por toda parte paz, a esperança e a fé.

DEUS!
Um raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a terra. Deixai-nos beber das fontes dessa bondade, fecunda, e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.
E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento.
Como Moisés sobre as montanhas, nós Vos esperamos de braços abertos, ó poder, ó bondade, ó beleza, ó perfeição, e queremos, de alguma sorte merecer a Vossa misericórdia.

DEUS!
Dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vos; dai nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá Vossa imagem.

         Assim Seja.

Hoje foi um dia muito especial. Dia de muito aprendizado pra mim. Quando a gente pensa que vai dar aula para ensinar, nós é que aprendemos!!! obrigada, Senhor, por me proporcionar este dia feliz!!!





                                                Pessoal, tem aluna nova no pedaço....
                                                   É a Dôra.... uma amiga, que há muito compra
                                                 na loja e agora deu certo de ela vir fazer
                                                  aula conosco!!! E ficou show a caixa!!!
                                                     Valeu Dôra.... Por tudo!!!