Powered By Blogger

21 janeiro 2011

Mais alguns mimos...




2 comentários:

  1. Há nesta página diversas técnicas aplicadas. Começa com o craquel~e preto, um dos preferidos por mim... Utilizei também relevo com pasta de modelagem, devidamente aplicada com stencil.
    Já a bandeja foi feita com craquelê transparente, sendo toda ela craquelada (até mesmo o fundo).
    Há caixas feitas com variadas texturizações. Materiais diversos foram utilizados para se criar diferentes efeitos. Foram eles, o papel alumínio, papel Kraft e também o papel de seda.
    A caixa de "girafinha" foi toda recoberta de tecido com motivos "patchwork", sendo que a girafinha foi uma decoupage feita com adesivo da Litoarte. Bem... Espero que gostem, pois eu amei... Pra mim, o artesanato realmente é uma terapia, onde consigo extravazar tudo o que me atormenta e assola a alma.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e pelas peças!! Já estou te seguindo,bjs!

    ResponderExcluir